Org. Sonia Alcalde
Exibindo todos 5 resultados
-
Infância, FERGS, Org. Eloína da Silva Lopes, Org. Sonia Alcalde, Projeto Conte Mais
A Boneca de Márcia
Infância, FERGS, Org. Eloína da Silva Lopes, Org. Sonia Alcalde, Projeto Conte MaisA Boneca de Márcia
A pequena Márcia é uma menina bastante ativa que vai fazer um passeio com a escola em uma fazenda com vários animais. Lá, junto com sua inseparável boneca, ela vai aprender muito mais do que imagina. Vamos com ela nesta aventura descobrir a importância de cumprir os combinados.
SKU: n/a -
Autor, Infantojuvenil, FERGS, Org. Eloína da Silva Lopes, Org. Gladis Pedersen de Oliveira, Org. Sonia Alcalde
Conte Mais – Vol. 2
Autor, Infantojuvenil, FERGS, Org. Eloína da Silva Lopes, Org. Gladis Pedersen de Oliveira, Org. Sonia AlcaldeConte Mais – Vol. 2
Segundo de quatro volumes da série “Conte Mais” que constitui coletânea de histórias educativas infanto juvenis, de cunho moral elevado e destinado a colaborar na formação de uma personalidade sadia. Material destinado às crianças de 7 a 8 anos de idade. A linguagem simbólica da narrativa representa ótimo recurso para o desenvolvimento da inteligência emocional. Elaborado pela Federação Espírita do Rio Grande do Sul o livro apresenta através de suas historietas importantes subsídios para o início do leitor-mirim no conhecimento espírita.
SKU: n/a -
Infância, Infantojuvenil, FERGS, Org. Eloína da Silva Lopes, Org. Gladis Pedersen de Oliveira, Org. Sonia Alcalde
Conte Mais – Vol. 1
Infância, Infantojuvenil, FERGS, Org. Eloína da Silva Lopes, Org. Gladis Pedersen de Oliveira, Org. Sonia AlcaldeConte Mais – Vol. 1
Primeiro de quatro volumes da série “Conte Mais” que constitui coletânea de histórias educativas infanto juvenis, de cunho moral elevado e destinado a colaborar na formação de uma personalidade sadia. Material destinado às crianças de 5 a 6 anos de idade. A linguagem simbólica da narrativa representa ótimo recurso para o desenvolvimento da inteligência emocional. Elaborado pela Federação Espírita do Rio Grande do Sul o livro apresenta através de suas historietas importantes subsídios para o início do leitor-mirim no conhecimento espírita.
SKU: n/a -
Infantojuvenil, FERGS, Org. Eloína da Silva Lopes, Org. Gladis Pedersen de Oliveira, Org. Sonia Alcalde
Conte Mais – Vol. 3
Infantojuvenil, FERGS, Org. Eloína da Silva Lopes, Org. Gladis Pedersen de Oliveira, Org. Sonia AlcaldeConte Mais – Vol. 3
Terceiro de quatro volumes da série “Conte Mais” que constitui coletânea de histórias educativas infanto juvenis, de cunho moral elevado e destinado a colaborar na formação de uma personalidade sadia. Material destinado às crianças de 9 a 10 anos de idade. A linguagem simbólica da narrativa representa ótimo recurso para o desenvolvimento da inteligência emocional. Elaborado pela Federação Espírita do Rio Grande do Sul o livro apresenta através de suas historietas importantes subsídios para o início do leitor-mirim no conhecimento espírita.
SKU: n/a -
Infantojuvenil, FERGS, Org. Eloína da Silva Lopes, Org. Gladis Pedersen de Oliveira, Org. Sonia Alcalde
Conte Mais – Vol. 4
Infantojuvenil, FERGS, Org. Eloína da Silva Lopes, Org. Gladis Pedersen de Oliveira, Org. Sonia AlcaldeConte Mais – Vol. 4
Quarto de quatro volumes da série “Conte Mais” que constitui coletânea de histórias educativas infanto juvenis, de cunho moral elevado e destinado a colaborar na formação de uma personalidade sadia. Material destinado às crianças de 11 a 12 anos de idade. A linguagem simbólica da narrativa representa ótimo recurso para o desenvolvimento da inteligência emocional. Elaborado pela Federação Espírita do Rio Grande do Sul o livro apresenta através de suas historietas importantes subsídios para o início do leitor-mirim no conhecimento espírita.
SKU: n/a